Santa Cruz confirma contratação de Fabrício Ceará, ex-Salgueiro Diretoria coral condiciona permanência de Dênis Marques à renda do amistoso diante do CSA, domingo, no Arruda
Por Pedro Costa
Recife
Agora é oficial. Depois de ter anunciado, no último domingo, o atacante Fabrício Ceará como novo reforço do Santa Cruz, a diretoria coral teve que voltar atrás, pois o presidente do Carcará, Clebel Cordeiro havia negado qualquer acerto com o clube sertanejo. Segundo Constantino Júnior, diretor de futebol do Tricolor, o imbróglio foi resolvido e o atacante se apresenta na próxima sexta-feira, juntamente com todo o elenco coral, para já darem início à preparação para a estreia na Série C, diante do Guarany-CE, no dia 27 de maio, no Arruda.
- Está tudo resolvido. Conversamos internamente com o Salgueiro e o Fabrício Ceará agora é jogador do Santa Cruz. Sobre os valores envolvidos na transação, preferimos deixar em sigilo.
Tininho também fez questão de deixar claro que a permanência do atacante Dênis Marques, artilheiro do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, com 15 gols, em 16 jogos, está condicionada à renda do amistoso de entrega de faixas diante do CSA, neste domingo às 16h, no Arruda.
- Colocamos 40 mil ingressos à venda, ao preço de R$ 20 reais para que a torcida coral chegue junto e nos ajude na renovação de Dênis Marques. Peço que cada torcedor do Santa Cruz não compre somente seu ingresso, mas sim, quantos puder, pois só assim poderemos contar com nosso artilheiro para a Série C. Se vendermos pelo menos 30 mil ingressos, teremos uma renda de R$ 600 mil, valor suficiente para que o Dênis fique no Santa Cruz.