Presidente do Santa Cruz rebate declarações de Gustavo Dubeux Antônio Luiz Neto classificou como leviana a postagem do mandatário do Sport em uma rede social
Ao tomar conhecimento das declarações do presidente do Sport, Gustavo Dubeux, que através de uma rede social insinuou que o Santa Cruz havia sido beneficiado pela arbitragem na vitória sobre o Salgueiro, o presidente Tricolor, Antônio Luiz Neto, reagiu com estranheza.
- Me surpreende esse tipo de declaração numa reta final de Campeonato Pernambucano. Dubeux é um homem sério, mas essa declaração é leviana. Engraçado é que o Santa Cruz foi um dos mais prejudicados neste estadual e não tomou tal atitude. Sebastião Rufino Filho (árbitro do jogo entre Santa Cruz e Salgueiro) fez uma excelente partida, diferentemente do Meira Ricci, que prejudicou o Náutico na outra semifinial - alfinetou o mandatário.
ALN alertou para a responsabilidade que cerca os representantes dos clubes na decisão, para evitar que um clima hóstil seja criado entre as torcidas.
- Precisamos ter muita responsabilidade nessa hora. Precisamos deixar a rivalidade apenas em campo, valorizar os atletas e a torcida, pois eles são os protagonistas dessa festa.
Ingressos
O presidente Coral ainda não definiu o valor dos ingressos para a primeira partida da final, marcada para domingo, no Arruda, mas sinalizou que o Santa Cruz deve atender à recomenadção da FPF para jogos deste porte.
- Ainda não definimos, mas acredito que o valor seja R$ 50 e R$ 25. Vamos disponibilizar 60 mil ingressos já a partir de quarta-feira.
Por GLOBOESPORTE.COM
Recife