Confiante em voltar à Seleção, Ramires admite mudar de posição Alegre com as declarações de Mano Menezes, jogador do Chelsea reconhece que está ansioso para ver as novas convocações
Um dos heróis da classificação do Chelsea na Liga dos Campeões, Ramires admite estar ansioso com as futuras listas de convocados para a Seleção Brasileira. Longe da equipe de Mano Menezes desde a Copa América, em julho de 2011, o jogador do Chelsea diz que ficou muito feliz com as declarações do treinador.
- Eu fiquei bem satisfeito com o que o Mano falou, não tinha resposta melhor do que esta. Era uma opção do treinador, agora eu estou confiante (...) Estou nervoso, não sei se vou ter coragem de ver a lista. Espero que vou nome possa estar. Se não estiver, paciência, vou continuar trabalhando - disse o jogador no "Arena SporTV" desta terça-feira.
Após a boa atuação do jogador na partida contra o Barcelona, na semifinal da Liga dos Campeões da Europa, Mano Menezes afirmou que o atleta jamais deixou de estar nos planos da equipe nacional e que Ramires ficou de fora para poder observar outros jogadores.
Atuando como uma espécie de ponta na equipe de Di Matteo, com liberdade para chegar ao ataque, Ramires diz que seu trabalho na equipe inglesa o credencia a voltar à Seleção e que aceitaria atuar em outras posições caso Mano desejasse.
- Com o trabalho que eu estou fazendo no Chelsea, eu posso voltar à Seleção a qualquer hora. Tenho que fazer o meu trabalho aqui para que eu possa voltar (...) Eu estava jogando de segundo volante e agora estou jogando como um ponta. Na partida contra o Barcelona eu fui para a lateral direita. Eu quero ajudar. Se precisar em outra posição eu vou procurar fazer o melhor.
A próxima convocação de Mano será no dia 11 de maio. A lista de convocados será para os amistosos na Europa e nos Estados Unidos, entre os dias 26 de maio e 9 de junho.
Assista a outros vídeos do programa
Por SporTV.com
São Paulo