Presidente do Náutico nega contratação do lateral Lúcio Paulo Wanderley confirmou a negociação com o jogador, mas disse que o acerto ainda não aconteceu; clube deve anunciar mais seis jogadores
Por GLOBOESPORTE.COM
Recife
A informação que o Náutico teria contratado o lateral-esquerdo Lúcio veio pelo twitter oficial do clube, mas o presidente alvirrubro, Paulo Wanderley, tem outro discurso. De acordo com o dirigente, o jogador negocia com o Timbu, mas o acerto ainda não aconteceu.
- Lúcio é um jogador que nos foi oferecido, que nos interessa, mas só vamos anunciá-lo quando tiver assinado contrato, o que ainda não aconteceu - disse o mandatário.
O presidente disse que o acerto (ou não) deve acontecer até o inicio da semana que vem, que deve trazer outras novidades à torcida alvirrubra. Com o término dos estaduais Brasil afora, a expectativa do clube é anunciar mais contratados antes da estreia na Série A, no dia 19/05, contra o Figueirense, em Florianópolis.
- Semana que vem devemos ter novidades 'de bolo'. Devemos trazer mais cinco ou seis jogadores - prometeu Paulo Wanderley.
Vice-presidente confiante
Em conversa por telefone com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM/PE no início da tarde desta quinta-feira, o vice-presidente do Náutico, Toninho Monteiro, mostrou mais confiança que Paulo Wanderley.
- Conversei com o empresário de Lúcio e falta a documentação. Sou um cara muito precavido, não quero anunciar nada antes do tempo, mas eu tenho certeza que ele vem pra cá.