No Sport, Jael vai de encrenqueiro a conselheiro de Marcelinho Paraíba Atacante, que já se envolveu em diversas confusões ao longo da carreira, aconselhou colega de clube sobre atrito com Mazola Júnior
O atacante Jael é conhecido por suas polêmicas e já esteve envolvido em uma troca de farpas com o técnico Mazola Júnior nesta temporada. E foi justamente o centroavante quem puxou Marcelinho Paraíba para conversar, depois de mais um ato de indisciplina do camisa 10 do Sport na primeira partida da final contra o Santa Cruz.
- Não é uma atitude normal, é um erro que eu também já cometi. Marcelinho estava de cabeça quente, depois conversou comigo e reconheceu a responsabilidade que teve com o ato. Estava nervoso, eu pedi desculpas e ele também deve pedir - afirmou Jael.
Marcelinho Paraíba reagiu mal quando foi substituído por Marquinhos Gabriel, jogando a munhequeira no chão, na frente do treinador, e dando esporro, num ato explícito de indisciplina. Já o atacante Jael reclamou do esquema tático do técnico para a imprensa e recebeu uma multa e foi repreendido.
- Não ficamos com a situação arranhada. Gosto de vencer, não quero perder titulo e assim é Paraíba. É um cara que em qualquer momento, em qualquer hora pode resolver. Ele quer ganhar e sente um pouco quando não pode contribuir - justificou Jael, em sua fase de conselheiro.