Após amargar reserva, Ailson jogará final pelo Sport: 'É um prêmio' Jogador só teve três partidas no time titular do Leão e agora volta no jogo decisivo contra o Santa Cruz
Por Lula Moraes
Recife
Com três partidas como titular do Sport, o zagueiro Ailson retorna à equipe no momento crucial de uma decisão de título. Depois do primeiro jogo do confronto com o Paysandu, pela Copa do Brasil, ele perdeu a vaga no time e amarga a reserva há seis partidas. Agora, volta ao grupo titular graças à suspensão de Tobi.
- É um prêmio estar numa final de campeonato depois de ter superado uma lesão que me tirou por meses no início da temporada. Não vinha jogando, perdi a posição, mas sempre trabalhei com dedicação nos treinos, dando o meu melhor para que quando surgisse a necessidade eu estivesse pronto - disse Ailson.
Ailson entra no lugar de um dos símbolos da raça rubro-negra. Apesar de não ser tão técnico, Tobi tem forte ligação com a torcida por ser considerado um jogador aguerrido, característica que deve ser copiada por seu substituto.
É um prêmio estar numa final de campeonato depois de ter superado uma lesão que me tirou de campo por meses no início da temporada"
Ailson
- Acho que é uma grande responsabilidade entrar no lugar de Tobi, principalmente numa final. Vou jogar à altura, vou me doar, ser combativo, raçudo como ele, até porque sou assim. Lógico que tem algumas diferenças, mas a torcida verá a minha doação - garantiu Ailson, que formará a defesa leonina com Edcarlos e Bruno Aguiar.
No primeiro confronto da final, domingo passado, no Arruda, Ailson quase entra em duas oportunidades, mas terminou a partida no banco de reservas. Chegou a se aquecer para substituir os colegas caídos, mas não jogou.
- Enquanto meus companheiros estavam caídos, eu já estava aquecendo, do lado do técnico Mazola Júnior até para ajudá-lo no andamento da substituição. Estava com vontade e pronto para jogar.
Links Patrocinados