Volante do Náutico promete um reencontro de paz com Rivaldo Jogador do Sport atingiu Souza durante clássico na fase classificatória, mas atleta do Timbu diz que está tudo bem entre eles
Quando entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Sport, o volante Souza terá a oportunidade de reencontrar o responsável pela lesão que o tirou dos gramados por praticamente um mês. Após uma entrada violenta do volante Rivaldo, o jogador do Náutico torceu o tornozelo e teve que ficar afastado dos gramados desde então. Curiosamente, seu retorno acontecerá justamente contra o clube do seu algoz.
- Não tenho problema nenhum com o Rivaldo. Já olhei o lance algumas vezes e pude notar que ele não teve maldade alguma. São coisas que acontecem no futebol.
No entanto, o volante disse que tomará algumas precauções para evitar que outra lesão ocorra durante a partida deste domingo.
- Estou preparado para o jogo, mas desta vez entrarei com mais atenção. No lance que eu me machuquei não percebi que o Rivaldo estava chegando e acabou acontecendo aquilo. Agora, irei mais ligado.
Logo após o incidente, Rivaldo pediu desculpas a Souza.
Por Elton de Castro
Recife
