Eduardo Ramos desmente médico do Náutico: 'Estou bem e treinei' Jogador não compareceu ao centro de treinamento, mas garantiu que não teve problemas estomacais e foi aos Aflitos trabalhar a parte física
O meio-campo Eduardo Ramos desmentiu a informação dada por um dos médicos do Náutico de que não compareceu ao treino no CT Wilson Campos nesta sexta-feira por problemas estomacais. O jogador assegurou que não esteve junto aos demais companheiros porque havia ido treinar nos Aflitos.
Contrariado, Eduardo Ramos afirmou que não teve qualquer tipo de problema de saúde e acrescentou que não foi relacionado para o clássico contra o Sport. Ao chegar aos Aflitos, o meio-campo ficou sabendo que o treino seria realizado no CT, mas preferiu ficar onde estava para trabalhar a parte física por conta própria.
- Não quero falar, mas não tive nenhum problema de saúde. Fui aos Aflitos e quando cheguei lá o treino era no CT. Aí, fiquei treinando nos Aflitos mesmo. Não teve nada de problema estomacal.
Alegando estar muito chateado, o atleta preferiu não entrar em detalhes sobre o que teria lhe irritado, mas é certo que o clima entre o atleta e o clube está praticamente insustentável. A informação pegou o diretor de futebol do clube, Armando Ribeiro, de surpresa. Ao ser questionado sobre a permanência do atleta no Náutico estaria comprometida, o dirigente disse não estar por dentro do assunto.
- Honestamente eu não estou por dentro do que está acontecendo. Sei que ele não foi treinar por conta de um problema de saúde. Mas desconheço a informação de que ele esteve nos Aflitos.
Versão diferente
Ainda sem saber que o meio-campo Eduardo Ramos teria treinado normalmente nos Aflitos, o gerente de futebol do clube, Carlos Kila, confirmou que a comissão técnica teria tomado a decisão de “poupar” o atleta do primeiro jogo contra o Sport.
De acordo com o dirigente, a iniciativa foi uma forma de melhorar o concionamento físico de Eduardo Ramos, que não vinha rendendo o que era esperado dele. Com isso, ficou definido que o atleta faria uma mini pré-temporada antes de iniciar os trabalhos com o treinador Alexandre Gallo.
- Nos últimos jogos, o Eduardo Ramos não vinha rendendo bem e a comissão técnica resolveu fazer um trabalho diferenciado para que o atleta recuperasse o condicionamento físico. Isso deveria levar uns cinco dias para depois ele começasse a trabalhar com o Gallo.
