Saída de Eduardo Ramos repercute no Sport Atletas do Leão falam sobre o fato de não enfrentarem meio-campo no clássico de domingo
A dispensa do meia do Náutico Eduardo Ramos teve reflexo no próximo adversário alvirrubro, o rival Sport. Nas vésperas da primeira semifinal com o Timbu, os rubro-negros comemoraram o fato de não terem que enfrentar o meio-campo, que também passou pelo Leão.
- O Náutico tem bons jogadores que venho acompanhando, como Ramon. Independente de quem jogue. temos que ter atenção. Eduardo Ramos é um jogador importante e se ele não joga, será bom para a gente - afirmou o atacante Jael.
O técnico do Sport, Mazola Júnior, preferiu não entrar em detalhes sobre o caso Eduardo Ramos, mas gostou de não ter que enfrentar o meia.
- Eu gosto muito desse jogador. Se não jogar, deve ter sido algum problema dele com o Náutico. Prefiro não comentar as opções do adversário e garanto que a postura do nosso time será a mesma. Deixa Alexandre Gallo resolver isso.
Bruno Aguiar, um dos jogadores que seriam encarregados da marcação de Eduardo Ramos, terá outros adversários para se preocupar.
- Taticamente, Mazola resolverá o nosso posicionamento com a ausência de Ramos. O que muda é que com ele nossa atenção Seria redobrada. Com ele fora, é uma arma a menos - finalizou Bruno Aguiar.
Por Lula Moraes
Recife
