Respeito: essa a palavra de ordem no Sport para duelo contra o Paysandu Apesar do adversário estar na Série C, rubro-negros esperam muitas dificuldades contra o Papão, no Mangueirão


Nesta semana o Sport dá uma pausa no Campeonato Pernambucano e foca na Copa do Brasil. Quarta-feira o Leão tem um duro compromisso em Belém diante do Paysandu, na primeira partida pela segunda fase da competição. Apesar do Papão estar na série C do Brasileiro, os rubro-negros não esperam jogo fácil.
- A gente sabe que Copa do Brasil é um campeonato curto. É torneio onde se abre o olho e já está numa final, se vacilar, rapidinho está sendo eliminado. Então temos que ter atenção, pois mesmo com o Paysandu numa divisão inferior do nacional, é um clube de tradição, como torcida, será um adversário forte - disse o meio-campo Marcelinho Paraíba.
Marcelinho tem um bom histórico na competição. Foi semifinalista em 2000 pelo São Paulo e em 2009 pelo Coritiba e levantou o troféu em 2001, quando defendia as cores do Grêmio. Para esta edição, ele acredita no potencial do Sport.
- Fomos desclassificados pelo Sampaio Corrêia na primeira fase do ano passado, mas esse ano a história é outra. Infelizmente não pude jogar aquele jogo porque já havia atuado pelo São Paulo, no entanto o nosso elenco em 2012 está mais qualificado, é melhor. Estamos bem e invictos há 13 jogos - afirmou Marcelinho, lembrando da boa sequência rubro-negra, com 10 vitórias e três empates.
Mesmo bem nesta temporada, Marcelinho Paraíba não garante uma classificação na primeira partida, no Mangueirão.
- Acredito que a gente tem condições de vencer no Mangueirão, mas não posso dizer com quantos gols. Sabemos da nossa capacidade, só que não garanto a classificação na primeira partida.

Fonte: Globo Nordeste.