Segundo a imprensa inglesa, o Manchester City estaria planejando vender o atacante Mario Balotelli na próxima janela de transferências do mercado europeu, em junho. De acordo com o jornal “Daily Telegraph”, o italiano será uma má influência ao restante do elenco por conta das várias polêmicas e atitudes controversas que protagoniza.
Além disso, alguns companheiros estariam fartos do jogador. No jogo diante do Sunderland, no último sábado, Balotelli discutiu com Kolarov durante uma cobrança de falta. Fato que teria irritado parte do grupo.
O técnico Roberto Mancini estaria de acordo com a ideia segundo a publicação. Entretanto, à imprensa, o treinador adota um discurso diferente, garantindo que não pensa em se desfazer de Balotelli, mesmo tendo criticado o jogador no último sábado dizendo que ele não é confiável.
- Ele (Balotelli) ainda é um jogador que pode mudar um jogo, desde que queira. O fato é que sempre saem notícias de que o Milan o quer contratar. Mas isso não me incomoda, porque não tenho intenção nenhuma de vender nossos melhores jogadores – afirmou Mancini em entrevista à emissora “Mediaset Premium”.
Fonte: Globo esporte.com
