Memo lamenta cenas de violência das torcidas organizadas

O volante Memo, do Santa Cruz, foi mais um a lamentar os incidentes de violência envolvendo as torcidas organizadas em Pernambuco. O jogador confessou a tristeza ao ver as cenas de vandalismo de alguns torcedores e com o banimento das organizadas Infeno Coral e Jovem dos estádios de Pernambuco. "Fiquei chocado com as cenas. Torcida é para ir em paz e dar brilho ao espetáculo. Vai ser estranho sem a presença da torcida para nos empurrar", disse.

No âmbito esportivo, Memo também demonstrou tristeza com a lesão do zagueiro Everton Sena, que ficará de fora do estadual devido a uma cirurgia para se recuperar de problema no menisco. Sem Everton, Memo poderá ser a alternativa para exercer a função de "carrapato" na marcação individual sobre o principal jogador do adversário. "Fico triste pelo Everton. Ele fará muita falta, mas estou pronto para fazer a função que o Zé (Teodoro) pedir", afirmou.

Apesar da disposição para exercer qualquer função em campo e de ser um dos jogadores mais regulares da equipe, o volante não se considera titular "Agradeço e fico feliz por poder jogar. Não me sinto com cadeira cativa não. Procuro sempre trabalhar para dar o melhor para o time".

Sobre o adversário do próximo domingo, o Salgueiro, Memo pediu atenção especialmente com a bola aérea. O Carcará é um dos times que mais fez gols de bola alçada na área no estadual enquanto o Santa sofreu bastante com este tipo de jogada. "Temos que ter cuidado. Pecamos no clássico e não podemos errar nas semifinais. Tudo é decidido nos detalhes. Vamos trabalhar forte para chegar forte. O Salgueiro tem bons jogadores e temos que anulá-los".

POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA