Levi Gomes tenta achar explicações para deficiências do Náutico Treinador assumiu time no lugar de Waldemar Lemos e não consegue fazer a equipe render

Treinador interino do Náutico, Levi Gomes tinha na Copa do Brasil um bom caminho para mostrar que poderia seguir à frente do comando do elenco alvirrubro. No entanto, o técnico, que passou a maior parte da temporada como auxiliar de Waldemar Lemos, viu sua equipe ser goleada pelo Fortaleza na noite desta quinta-feira e tentou encontrar explicações para a goleada sofrida pelo time.
- Alguns jogadores não estão rendendo o que sempre renderam. Quando você tem quatro, cinco, seis sem render fica complicado. As contusões (de Rogério e Cascata) também prejudicaram, pois na hora em que você perde um jogador tem que repor logo. O futebol é imediato.

O próximo desafio do Náutico agora será pelo Campeonato Pernambucano. O Timbu entrará em campo no domingo, diante do Central, em Caruaru. Um resultado positivo quebrará a sequência de sete jogos sem vitórias do time alvirrbro, mas Levi Gomes já pensa no quadrangular final.
- Nosso pensamento para o jogo com o Central é entrar com outra equipe e preparar essa para o próximo jogo contra o Fortaleza e a primeira semifinal. Temos alguns jogadores pendurados e se tomarem o terceiro ficam de fora da primeira semifinal. Vamos colocar uma equipe diferente - disse, dando a entender que poupará alguns atletas.


Fonte: Globo \nordeste.