Agora rivais, Daniel Paulista nega marcação especial em Fumagalli Companheiros no Sport, volante do Botafogo-SP faz elogios ao meia, mas diz que é preciso se preocupar com o time inteiro do Guarani
Um dos principais jogadores do Guarani nesta temporada, o meia Fumagalli, não deve receber uma marcação especial neste domingo, na partida diante do Botafogo, válida pela 19ª rodada do Campeonato Paulista.
De acordo com o volante Daniel Paulista, apesar de ser a principal referência do Bugre no meio-campo, o camisa 10 deve ter a mesma atenção que os demais jogadores.
- O Fumagalli é um grande jogador. O histórico mostra isso. Mas não foi definido nenhuma marcação individual ou específica. A gente tem que tomar cuidado com todos os jogadores - comentou Daniel Paulista, que atuou ao lado do meia bugrino no Sport. Para o volante do Botafogo, o time todo do Guarani é perigoso.
- Tem o Bruno na frente, que está se destacando. A gente tem que ter cuidado. O Guarani é uma grande equipe, com bons jogadores. Tem um bom treinador, que mais uma vez está mostrando um bom trabalho. Vai ser uma parada muito dura.
Botafogo e Guarani jogam neste domingo, às 16h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O XV de Piracicaba enfrenta o Sapão, em Mogi Mirim, enquanto que a Portuguesa vai até Mirassol, enfrentar o time da casa.
O Guarani luta para ficar entre os quatro primeiros e decidir as quartas-de-final no estádio Brinco de Ouro da Princesa, já que a decisão será em apenas um jogo.
Por GLOBOESPORTE.COM
Ribeirão Preto, SP
