Eduardo Ramos falta treino do Náutico e alega problema estomacal Jogador do Timbu passou por avaliação em clínica hospital e ainda será acompanhado por médicos do clube


Portões fechados, treino secreto e problema. Se não bastasse ter a dificuldade de assumir o comando técnico do Náutico faltando poucos dias para o início das semifinais do Campeonato Pernambucano, Alexandre Gallo ganhou uma dor de cabeça para a partida do próximo domingo contra o Sport. Em seu primeiro treinamento preparatório para o jogo, o novo comandante não pode contar com o meio-campo Eduardo Ramos, que não compareceu ao CT Wilson Campos na tarde desta sexta-feira.

De acordo com o médico do clube, Fábio Ribas, o atleta não chegou a ser avaliado no clube.
- O Eduardo ligou informando que estava vomitando muito e com dores no estômago. Então, ele foi para uma clínica particular, onde receberá o atendimento necessário. Não tenho como fazer um diagnóstico mais detalhado, porque não estou acompanhando o atleta. Mas irei pegar os exames para saber o que ocorreu.

Faltando apenas dois dias para o duelo contra o rubro-negro, Eduardo Ramos passa a ser dúvida para o clássico. Porém, segundo o médico do Timbu, a situação do atleta só deverá ser definida durante o sábado.
- Como não é nenhuma lesão física fica complicado dar uma definição. Certamente ele vira duvida pelo que está sentindo, mas iremos esperar para ver como o Eduardo reagira nas próximas horas.

Por Elton de Castro
Recife