Dênis Marques: 'Está tudo sob controle' Atacante do Santa Cruz diz que torcida não precisa ficar apreensiva para jogo contra o Salgueiro no Arruda
O Santa Cruz começou a jogar a semifinal do Campeonato Pernambucano com uma vantagem considerável diante do Salgueiro uma vez que podia jogar por dois empates ou dois resultados iguais. O Tricolor perdeu o benefício do empate para o Carcará após a derrota do último domingo, mas entre os jogadores ninguém quer saber de desânimo.
– Foram apenas 90 minutos e temos mais 90 minutos pela frente. Com 1 a 0 estamos classificados. Está tudo sob controle – afirmou Dênis Marques, que não jogou no Cornélio de Barros e segue em tratamento médico para reforçar o Santa Cruz no segundo jogo do mata-mata.
A confiança também pode ser vista nas palavras do atacante Flávio Caça-Rato.
– Não tem nada perdido e vamos trabalhar atrás do nosso resultado, que é a vitória.
Já para Diogo, a arma do Santa Cruz será a torcida do Santa Cruz.
– No decorrer da semana, Zé Teodoro vai corrigir os erros do time. Tenho certeza que temos plenas condições de reverter o placar. O Salgueiro vai vir retrancado porque joga pelo empate, mas temos que estar focados e determinados para marcar o gol. O torcedor que sempre vem nos incentivando tem que ter inteligência e jogar conosco.
Por GLOBOESPORTE.COM
Recife