Atacante Jheimy põe 'panos quentes' na polêmica entre Mazola e Jael Jogador acredita que declaração aconteceu no calor do momento, mas não esconde que o esquema prejudicou um pouco o ataque
Por GLOBOESPORTE.COM
Recife
Mesmo com a classificação para a final do Pernambucano, o Sport tem de administrar uma polêmica. Após o atacante Jael e o técnico Mazola Júnior soltarem farpas depois do empate de 0 a 0 com o Náutico. Jael criticou o esquema tático do time, que, segundo ele, deixa o ataque isolado. O atacante Jheimy, escalado nesta posição e citado por Jael, está envolvido indiretamente na confusão e fez questão de amenizar as declarações do companheiro.
- Isso acontece com qualquer um. Às vezes saímos de cabeça quente e falamos algumas coisas, mas Jael e Mazola devem se acertar na terça-feira, quando voltarmos ao trabalho – desconversou Jheimy.
Jheimy começou como titular, mas foi substituído no intervalo da partida por Jael. Ambos atuaram com o meia Marcelinho Paraíba no ataque, que, em muitos momentos, descia para o meio-campo, deixando os centroavantes isolados.
- Lógico que prejudicou um pouco o ataque, mas entramos com o regulamento debaixo do braço, com essa filosofia de controlar o jogo. Foi uma situação da partida. Temos o melhor ataque do campeonato (46 gols) e o artilheiro (Marcelinho Paraíba, 14 gols), estamos bem lá na frente – defendeu Jheimy, lembrando que o Sport podia perder por até um gol que se classificava para a final.