Anderson Pedra quer Santa Cruz no Sertão o quanto antes Jogador diz que é importante se ambientar ao clima da região antes do duelo contra o Salgueiro
O volante Anderson Pedra, um dos quatro titulares que não participaram do clássico do último domingo diante do Sport, está de volta para as semifinais do estadual, contra o Salgueiro. Para o cabeça-de-área, a viagem antecipada do clube ao interior será importante na preparação do Mais Querido para o primeiro jogo do mata-mata.
– Vai se bom ir cedo para lá, para que a gente se acostume com clima da região, que é mais quente que o de Recife. Teremos quase uma semana para trabalhar no interior e espero que isso faça a diferença na hora do jogo.
Anderson Pedra engrossou o coro do treinador Zé Teodoro, que disse que o Santa Cruz só seria campeão se fosse para as partidas com mais transpiração que inspiração.
– Sempre é importante estar melhorando a nossa pegada dentro de campo. Estávamos tendo bons resultados assim e esperamos aplicar uma forte marcação no time do Salgueiro. Sabemos da importância de entrarmos focados, para não batermos cabeça, como no primeiro gol do Sport e sermos surpreendidos pela equipe deles – disse.
A partida entre Salgueiro e Santa Cruz será disputada no estádio Cornélio de Barros, no Sertão, a partir das 16h.
Por Pedro Costa
Recife
