Renê relembra gol perdido e se diz firme para brigar por vaga no Sport Jovem lateral teve uma das poucas chances de gol do jogo

No empate do Sport com o Náutico neste domingo, por 0 a 0, nos Aflitos, um dos poucos que se destacaram pelo Leão foi o jovem lateral Renê. O jogador foi bem defensivamente e se fez presente no ataque. No entanto, em um lance, deixou a desejar na hora de concluir. Quando estava livre pela esquerda, em frente a Gideão, preferiu tocar a bola para o meia Marcelinho Paraíba, acarretando na recuperação da defesa alvirrubra.
- Na hora do lance, o goleiro Gideão fechou bem o meu ângulo de chute. Vi que Marcelinho Paraíba estava bem posicionado e passei para ele, só que o passe foi fraco demais e a defesa acabou tirando. Na próxima vez vou arriscar o gol - disse Renê.

Apesar da boa atuação e da constância titularidade, Renê acredita que ainda não tem a vaga garantida.
- Não sou titular absoluto, tenho que dar mais ao time. Estou tentando melhorar, evoluir nos treinamentos, aprendendo a chutar mais a cruzar melhor, para aí, quem sabe, ficar de vez com essa camisa 6 - frisou.


Fonte: Globo Nordeste.