"Resposta tem sido satisfatória", diz técnico do Caruaru City sobre pré-temporada.


O Caruaru City venceu no último dia de 2021 o segundo jogo-treino visando o Campeonato Pernambucano. A equipe bateu o Borussia-PE, por 2 a 1, no CT Ninho do Gavião. No primeiro dia de 2022, o técnico Thyago Marcolino comentou o resultado do teste e a evolução do Leopardo na preparação para o Estadual.

- Teve um nível maior de dificuldade em relação ao primeiro jogo-treino. Todos os atletas tiveram a oportunidade de jogar. A cada semana a gente nota o crescimento tático e físico da equipe. Vamos descansar no recesso, aproveitar com moderação para retornar e dar continuidade a pré-temporada.

- A resposta tem sido satisfatória. Estamos muito tranquilos sabendo que o trabalho está sendo feito da melhor forma possível. Pode ter certeza que vamos chegar bem na estreia. Vamos tentar fazer um grande jogo fora de casa e trazer um bom resultado pra Caruaru - comentou Marcolino.

O elenco retoma os treinos na segunda-feira para seguir com a preparação para a estreia na elite do Pernambucano. O Leopardo enfrenta o Carcará, no dia 23 de janeiro, no estádio Cornélio de Barros.

Por Redação do ge — Caruaru, PE