Caruaru City volta aos treinos para reta final de preparação para o Pernambucano


O Caruaru City voltou aos treinos nesta segunda-feira (3), após o recesso de final de ano, para a quarta semana de preparação para a disputa do Campeonato Pernambucano. A equipe caruaruense venceu na última sexta-feira o Borussia de Ameixas, por 2x1, no encerramento do ano.

Faltando apenas 20 dias para a estreia no estadual contra o Salgueiro, no dia 23 deste mês, o clube disputou dois jogos-treinos, vencendo os dois, e apresentou 20 atletas, entre renovações e contratações. O elenco do Leopardo é o seguinte: Goleiros: Igor Leonardo e Jefferson André; Laterais-direitos: Léo Cotia, Ailtinho e Maicon Moreira; Laterais-esquerdos: Edvaine Moura e Tiago Costa; Zagueiros: Matheus Serra, Junior Sergipe e Heverton Luís; Volantes: Henrique Silva, Eduardo e Geyson Venceslau; Meias: Maylson e Candinho; Atacantes: Grafite, Pedrinho Caruaru, Davi, Berg e Everton Felipe.

O Caruaru City iniciou oficialmente a pré-temporada no dia 13 de dezembro, no CT Ninho do Gavião. Serão pelo menos 40 dias de preparação até a estreia na primeira divisão, quando terá a missão de ser o representante caruaruense na elite do futebol pernambucano.

ASCOM Caruaru City SC