Fim da parceria, Lucas Andrade anuncia a saída do seu parceiro Elpidio Galdino do show noticias na farol FM.


Na vida existem momentos para tudo. Os ciclos existentes nela, nos fazem refletir sobre a importância de cada momento vivido e compartilhado com outras pessoas. Aproveitando esse novo ano que se inicia, novos ciclos também vão sendo iniciados e encerrados.

O nosso parceiro de bancada e amigo, Elpídio Galdino, filho do saudoso Wendell Galdino, apresentador do programa Show de Notícias da Farol FM, está de saída da nossa programação. O ciclo dele, teve início quando o seu pai nos deixou em dezembro de 2020. Substituindo o pai, Elpídio desempenhou um papel muito importante na nossa programação, especialmente no ato de levar informação para a população do Agreste.

A partir de agora, o jovem graduando de Jornalismo, está de casa nova, passando a integrar o Grupo Nordeste de Comunicação, na produção da TV Asa Branca, afiliada Globo em Caruaru. E por esse novo ciclo iniciado, desejamos muito sucesso e crescimento na nova casa, de onde poderá seguir seu sonho na comunicação, que também era de seu pai.

Resta a nós, seguirmos com o nosso trabalho diário de informação por aqui, desejando o sucesso dele por lá, evidenciando é claro, o interesse pela boa comunicação e tendo o entendimento de que independentemente do meio de comunicação que estejamos, seremos sempre parceiros da área.

Que Deus abençoe sua nova jornada, deixando evidente as portas abertas para contarmos sempre com sua capacidade e profissionalismo que o fazem hoje mudar de rumos para crescer ainda mais.

Grande abraço dos que fazem o programa Show de Notícias.