Destaque do Caruaru City, volante Henrique Silva está confiante para Campeonato Pernambucano


O Caruaru City concluiu nesta quarta-feira (5) o 24º dia desde o início da preparação para a disputa do Campeonato Pernambucano. O elenco está fazendo a pré-temporada no CT Ninho do Gavião, assim como ocorreu na Série A2. 

Um dos remanescentes do elenco da temporada passada, o volante Henrique Silva, de 30 anos, está confiante para fazer mais uma temporada em alto nível. Ele foi um dos destaques na campanha do título da Série A2 e do acesso do clube à primeira divisão do estadual. Disputou 12 jogos oficiais e marcou dois gols pelo Leopardo, um deles o primeiro da história do clube.

–“Tivemos uma temporada muito boa no ano passado e estamos trabalhando para buscar novos objetivos. A expectativa vai aumentando a cada dia para a estreia no Pernambucano. Estamos trabalhando forte e focados nos treinos para podermos chegar nas melhores condições já no primeiro desafio. Sabemos da nossa responsabilidade, tanto da base que permaneceu, quanto da chegada dos reforços, que irão nos ajudar muito na competição” ressaltou.

O Caruaru CIty estreia no Campeonato Pernambucano no dia 23 de janeiro, contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros. A primeira partida em casa, junto do seu torcedor, será no dia 30 de janeiro, contra o Santa Cruz.

ASCOM Caruaru City SC