Walter agradece oportunidade do Santa Cruz e garante empenho: "Pela história de vocês"


Um dia depois de desembarcar no Recife e realizar seu primeiro treinamento com o elenco do Santa Cruz, o atacante Walter utilizou as redes sociais para agradecer a oportunidade de defender, pela primeira vez como profissional, um clube pernambucano. Natural do Recife, ele chega como a principal contratação coral para a temporada 2022.

- Hoje eu só quero expressar a minha gratidão. Gratidão por mais uma etapa da minha vida que vai se iniciar, e eu desejo que seja de muita excelência. Quero deixar aqui registrado, os meus agradecimentos ao Santa Cruz por ter há aproximadamente 17 anos atrás me aberto as portas no futebol (infantil), me deu abertura para mostrar ao mundo o dom que Deus me deu. Hoje mais uma vez, outra porta me foi aberta nesse time, e eu me esforçarei pra dar o melhor de mim, pelo time, pelos torcedores, pela história de vcs! Que venha 2022, novo ano, nova temporada, novo time, mas a vontade de vencer continua a mesma ! Que Deus esteja no controle de tudo! - escreveu o centroavante.

No pronunciamento, Walter relembrou da época em que integrou o elenco sub-15 do Santa Cruz. Na ocasião, chegou a ser o artilheiro do Campeonato Pernambucano da categoria - antes de chegar à base do Internacional, onde foi revelado.

Depois de vestir a camisa do Botafogo-SP na Série C do Campeonato Brasileiro, ele agora está integrado à pré-temporada do elenco comandado pelo técnico Leston Júnior. A estreia do novo camisa 18 coral deve ser realizada no próximo dia 24 de janeiro, com o início do Campeonato Pernambucano.

Por Redação do ge — Recife