Santa Cruz mira contratação de goleiro após negociações frustradas com Lucas França.


Depois de perder o goleiro Jordan para o Brusque, o Santa Cruz foi ao mercado em busca de reposições. O primeiro a chegar foi Kléver, de 32 anos. Agora, o Tricolor procura outro goleiro para brigar pela camisa 1 da equipe. Lucas França, do Cruzeiro, chegou a negociar com o clube, mas as conversas não avançaram e o nome foi descartado.

No elenco, o Santa conta ainda com Geaze e Jaime para o gol, mas o clube pretende trazer um atleta de maior qualidade e referência para a equipe.

- Temos essa necessidade e vamos ao mercado buscar. Estamos analisando nomes com calma e estudando opções - disse o diretor de futebol coral, Rogério Guedes.

Além da posição de goleiro, o Tricolor quer fechar a linha defensiva da equipe, que hoje só conta com o lateral-direito Marcos Martins, de jogadores considerados titulares. Os outros são atletas jovens, que o clube pretende não lançar de maneira apressada.

- Precisamos fazer a contratação de um lateral-esquerdo e mais dois zagueiros para que a gente possa compor aqui ali atrás. Estamos buscando essas situações - declarou.


Por Redação do ge — Recife