Lateral Tiago Costa comenta primeira semana de pré-temporada no Caruaru City.


O Caruaru City concluiu na tarde desta sexta-feira (17) o quinto dia de preparação para a disputa do Campeonato Pernambucano. A equipe realiza a pré-temporada no CT Ninho do Gavião e o treinador Thyago Marcolino tem à disposição 20 atletas no elenco, até o momento.

Um dos quatro reforços para a temporada 2022, o lateral esquerdo Tiago Costa, de 34 anos, avalia os primeiros dias de trabalho no clube. A equipe volta a treinar na manhã deste sábado.

“Os trabalhos estão bastante produtivos nessa primeira semana e eu tenho evoluído bastante em relação à parte física. Quero exaltar o trabalho que vem sendo feito pela comissão técnica com todo o elenco. Temos um grupo que trabalha muito e a tendência é seguir crescendo, porque vamos ter uma competição difícil e quanto mais trabalho, melhor para que possamos chegar bem para buscar nossos objetivos”, disse. 

O Caruaru City estreia no Campeonato Pernambucano no dia 23 de janeiro, contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros. A primeira partida em casa, junto da sua torcida, será no dia 30 de janeiro, contra o Santa Cruz, pela segunda rodada do estadual.

ASCOM Caruaru City SC