Guarda Municipal recupera carro que foi levado de assalto nas proximidades do Haras Toritama.

 

A CTTU ( Companhia de Transito e Transporte ) de Toritama por volta das 21hrs desta segunda feira, acionou o reforço da GCM ( Guarda Civil Municipal ), informando que os mesmos estavam com dois rapazes que acabará de ser assaltados e feitos de reféns nas proximidades do Haras em Toritama.

A guarnição se deslocou ao locou informado e as vitimas relataram que foram espancadas e colocadas no porta malas do veículo, eles ainda informaram que chegando nas proximidades da peixada dois irmão, foram obrigados a desembarcar do veiculo, os elementos ordenaram os dois a correr.

A equipe da guarda municipal começou então a realizar diligencia em busca de recuperar o carro roubado, e conseguiu localizar o veículo, porém ao perceber a chegada da viatura, os elementos se evadiram do local adentrando na mata, as vítimas ainda relataram que um dos dois elementos que fizeram o assalto estaria armado de pistola.

A GCM conduziu as vítimas até um local seguro, após o registro de ocorrência a guarnição devolveu o veículo ao proprietário.


Do Informativo Toritamense.