Caruaru City apresenta meia Maylson, ex-Sport e Náutico, para o Pernambucano Série A1.


O meia Maylson foi apresentado na tarde desta quinta-feira (16) como novo atleta do Caruaru City para o Campeonato Pernambucano Série A1. O atleta de 32 anos, com passagens por Sport e Náutico, já vestiu a camisa do clube e participou de trabalhos na academia do CT Ninho do Gavião. 

–“Estou muito feliz com a oportunidade e muito grato pelo Caruaru City ter me aberto as portas. Espero fazer um grande trabalho junto com toda equipe. Chego para somar e minha motivação é muito grande, pois se trata de um projeto grandioso para a temporada. Estou muito motivado para ajudar o Caruaru City na primeira divisão do Pernambucano” ,destacou.

Maylson foi o primeiro reforço anunciado pelo equipe caruaruense para a temporada de 2022. Formado nas categorias de base do Grêmio, ele acumula passagens por Portuguesa, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Red Bull Brasil, Novo Hamburgo e Pelotas. Também já defendeu a seleção brasileira sub-20, disputando a Copa do Mundo, e sendo campeão Sul-Americano da categoria.

Até o momento, o Caruaru City apresentou oficialmente 20 atletas, com quatro contratações e 16 renovações, e renovou também com a comissão técnica campeã da Série A2, sob o comando do treinador Thyago Marcolino. O clube iniciou oficialmente a pré-temporada na última segunda-feira (13), no CT Ninho do Gavião. O Campeonato Pernambucano está marcado para iniciar no dia 22 de janeiro, ainda sem a tabela de jogos definida. 

ASCOM Caruaru City SC