Acidente com vítima fatal na PE 90 entre Vertentes e Toritama.


Por volta das 10:20h desta sexta-feira, 08, aconteceu na rodovia PE 90 um grave acidente automobilístico deixando o saldo de uma pessoa morta.

Segundo as informações colhidas no local a colisão envolvendo os veículos Volkswagen Gol de cor azul e placas MXJ3649 da cidade de Jaboatão dos Guararapes e uma Hillux de cor preta e placas KKF9221 da cidade de Carpina aconteceu no perímetro da rodovia PE 90, próximo a entrada do Sítio Serra Seca, zona rural do município de Vertentes.

Segundo relatos, o veículo Volkswagen Gol tentou realizar uma ultrapassagem a um caminhão, quando se deparou com a Toyota Hillux, vindo a se chocar frontalmente. Com o impacto os veículos ficaram parcialmente estragados causando o óbito do condutor (e única pessoa) do veículo Gol, o cidadão identificado como Paulo Henrique Moura dos Santos, de 29 anos, natural da cidade-capital alagoana de Maceió.

Mas residia atualmente na cidade de Vertentes.

Já as pessoas que estavam na Toyota Hillux, não tiveram nenhum ferimento grave, apenas escoriações leves e o susto.

As polícias militar e civil esteve no local, onde realizou todos os procedimentos necessários e em seguida encaminhou o corpo da vítima fatal para o IML na cidade de Caruaru.


Por Wendell Galdino.