Em evento denominado de 'Encontro PSD+', Allan Carneiro se filia ao PSD e anuncia sua pré-candidatura a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.


O evento contou com a presença do Deputado Federal André de Paula que deu total apoio ao projeto encabeçado por Allan Carneiro.

O sábado foi de filiação na Capital da Moda. Com a presença do presidente do PSD estadual, deputado federal André de Paula, o evento 'Encontro PSD+', serviu para filiar e anunciar a pré-candidatura do jovem empresário Allan Carneiro (Ex-sindico do Moda Center Santa Cruz) não só como o mais novo filiado, mas como o nome do partido para disputar as eleições municipais do ano que vem.

Acompanhado do vereador Capilé e outras personalidades locais, Allan viu o presidente estadual da legenda, André de Paula não só lhe filiar, mas anunciar que com a chegada de Allan Carneiro, Capilé e outras lideranças políticas locais, o PSD se fortalece e deixa de ser coadjuvante e passa ser peça principal nas eleições municipais do ano que vem.

Allan Carneiro se disse feliz por contar com o apoio da família nesse projeto. Agradeceu ao vereador Capilé por também acreditar que Santa Cruz do Capibaribe pode e merece mais do que é oferecido pelas velhas oligarquias políticas. E que a sua experiência a frente do Moda Center o fez ver que há uma lacuna grande a ser preenchida e que está pronto para fazer diferente, mais e muito melhor do que é oferecido.


E que a presença do presidente estadual do PSD, Deputado Federal André de Paula só fortalece seu projeto político e traz confiança ao povo de Santa Cruz do Capibaribe.


Matéria de Wendell Galdino.
Fotos Éder Tenório.