Kleiton Vieira emite nota esclarecendo sua posição política e citação de seu nome em enquete.

O Vereador Kleiton Vieira (PV), emitiu nota sobre uma enquete realizada por uma página virtual na internet, onde o seu nome aparece como o 'candidato' da oposição que enfrentaria o atual prefeito. O nobre parlamentar que tem tido um trabalho na câmara municipal reconhecido pela população e que foi surpreendido por tal postagem, ficou de certa forma lisonjeado pela lembrança, mas negou ter sido informado que teria seu nome envolvido numa enquete, e que seu intuito nesse momento é continuar seu trabalho no legislativo local e que só fala em eleições no ano que vem, ano de eleições municipais. Hoje o foco é trabalhar para honrar cada voto obtido em 2016.
O mesmo disse que acredita na união das forças que compõem a oposição de Vertentes e que o povo definirá quais nomes encabeçaram a chapa majoritária nas eleições do ano que vem. Uma candidatura a prefeito ou vice está afastada, e que objetiva uma a renovação do mandato de vereador.
Confira o teor da ‘Nota de esclarecimento’
Amigos e amigas da minha querida Vertentes ao tomar conhecimento nas redes sociais, onde enquete está sendo realizada sobre uma possível candidatura minha a prefeito, venho esclarecer, embora agradeça a lembrança do meu nome para avaliação, que o meu objetivo é disputar em 20 é a reeleição para vereador.
Faço este esclarecimento para que a sociedade vertentense e os amigos que me seguem politicamente, que meu foco é permanecer representando parcela do povo no Poder Legislativo Municipal. Para não sair do foco, nem imaginei projetar disputar os pleitos seguintes almejando outra posição porque sou daqueles que usam o adágio popular que “o futuro a Deus pertence”.
Torço e trabalho para a unidade das forças que compõem o nosso grupo, hoje de oposição, mas que se estiverem unidos com os bons nomes que temos e com a chegada de outras forças que estão chegando ao grupo, acredito que temos grandes chances de vencermos as eleições de 2020 e a partir de 2021 iniciarmos uma grande administração voltada a atender os anseios e as necessidades do nosso povo e da nossa gente.
Digo: vou continuar o meu trabalho no legislativo até o último instante para honrar cada voto obtido e apoio recebido. E no que se refere as eleições de 2020, vou trabalhar para juntar todos os grupos e lideranças do grupo a fim de unir a todos e assim enfrentar o atual mandatário com chances iguais e com grande chance de vitória. Temos bons nomes na oposição, outros bons também estão chegando vindos tanto da situação, como aqueles que nas eleições passadas não participaram das eleições. São pessoas de bem que não concordavam com a forma de como a cidade era e é administrada e que ao mesmo tempo não simpatizaram com os nomes que encabeçaram a nossa Chapa e hoje já pensam diferente. Digo isso por conhecimento próprio adquirido em conversas com pessoas que nos confidenciaram tais fatos. Pra confirmar o que estou afirmando basta observar nos números votos brancos, nulos e pessoas que não compareceram as urnas nas eleições municipais de 2016.
Vamos trabalhar pela união de todos e pelo futuro de Vertentes.
Kleiton Vieira (PV) - Vereador.
Vertentes, 24 de fevereiro de 2019.
Da Assessoria do Vereador.