Acompanhe o Pronunciamento do Vereador Mava na Tribuna da Casa Legislativa na manhã da ultima Terça-Feira.

Na manhã de ontem em mais uma reunião ordinária da Casa Legislativa João Manoel da Silva, o Vereador Maviael Xavier começou saudando o ex vereador Ângelo Andrade, pediu também que consta se em ata um voto de pesar pela morte da mãe da professora Zenaide.
O mesmo também falou das ações que a gestão vem fazendo até o momento, falou também do requerimento que o mesmo colocou e foi atendido pelo gestor sobre a Rua PE 90, ao qual a mesma foi inaugurada na última quinta-feira da semana passada, falou também que não pode está presentes por motivos de ajuda ao povo de Toritama.
Pediu ao gestor que fosse colocado lixeiras na Av. Dorival José Pereira, e pediu a revitalização da mesma, para que nos dias de feiras a rua possa está em perfeitas condições para os feirantes.
Falou também que visitou o Projeto Viva Toritama no Bairro do Antão, pediu também que todos que fosse viajar durante esse período de carnaval, faça as revisões em seus veículos para que todos possam ter uma viajem bastante proveitoso para todos.
Solicitou também a presença de uma Ambulância no Viva Toritama.
e finalizou desejando um bom carnaval a todo povo de Toritama.
Da Assessoria de Comunicação do Vereador Mava.