Vila Canaã ganhará feira livre em parceria da comunidade com a Prefeitura.

Nesta quinta-feira (01), a Vila Canaã recebeu a visita de integrantes do governo de Caruaru, com o intuito de planejar a feira de frutas e verduras na localidade. Este que é um pedido de muito tempo dos moradores da área, e que deverá ganhar conotação do executivo de Caruaru.
Na ocasião o secretário extraordinário de feiras José Pereira e o secretário de serviços públicos Bruno de França, visitaram a localidade que faz divisa com a cidade de Toritama, e contou com a participação do presidente da ALPF Prudêncio gomes, da presidente do conselho de segurança da Canaã Socorro e do também membro do conselho Paulo. Todos estiveram fazendo a visitação das áreas em que poderão receber a estrutura da feira, e consequentemente do ambiente mais apropriado para a implantação.
A ideia agora é que o projeto possa ser desenvolvido para qualificação do ambiente, e que se possa realizar a feira com todas as especificações e padrões da prefeitura de Caruaru. A expectativa é muito boa por parte dos envolvidos, que tem muito interesse no desenvolvimento da localidade, e a presença dos secretários garantem uma segurança de compromisso firmado entre as partes.
Por Jessé Aciole