ELEMENTO É DETIDO AO SE MASTURBAR EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE TORITAMA.

Um homem foi detido pela GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a tarde de ontem (quinta-feira), depois de se masturbar em via pública, na frente de mulheres e crianças.
Rodrigues Antônio Alves de Moura da Silva, de 25 anos de idade, residente na Rua Tiradentes no loteamento Barrinha em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, foi apresentado na Delegacia de Polícia da Capital do Jeans aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
O GCM Júnior Aguiar, contou detalhes da ação ao repórter Niedson Lopes do Blog Agreste Notícia. De acordo com as informações, o acusado chegou a entrar em fuga no momento em que a guarnição efetuou sua captura.
Um casal entrou como vítima na ocorrência. Em entrevista concedida a nossa reportagem, a mulher afirmou que o individuo tentou invadir sua casa, mas foi impedido pelo marido.
O acusado, na Delegacia de Polícia, confessou ter praticados os altos obscenos, se mostrando nenhum pouco arrependido, chegando a rir durante a entrevista realizada por Niedson Lopes.
Do: Blog Agreste Notícia