Deputado André de Paula recebe título de Cidadão Norte-Taquaritinguense.

Deputado e presidente do PSD de Pernambuco recebeu homenagem nesta quinta-feira na Câmara Municipal da Dália da Serra, por iniciativa do vereador ex-prefeito e vereador Jânio Arruda.
O título de Cidadão Norte-Taquaritinguense foi atribuído a André de Paula por iniciativa do na época vereador Jânio Arruda e foi aprovado por unanimidade.
O presidente regional do PSD de Pernambuco, deputado federal André de Paula, foi o homenageado em evento da noite desta quinta-feira (25) na Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte. “Uma honra, sem dúvida, ainda mais da forma como foi, por unanimidade. É um reconhecimento de tudo aquilo que fizemos por esta terra amada. Estou muito feliz”, comentou o deputado, na qual também agradeceu a todos que aprovaram a homenagem.
André de Paula, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco em 1986, está sem seu sexto mandato como deputado federal. Iniciou a sua vida político-partidária, ainda estudante, em 1982. Foi vereador, deputado estadual e, em 1999, assumiu pela primeira vez uma cadeira na Câmara dos Deputados. Ele está no PSD desde 2011, tendo sido um dos fundadores do partido no Estado. É um fiel seguidor do modelo de política do ex-governador Marco Maciel.
No governo estadual, ele comandou as secretarias do Trabalho e Ação Social, do e de Produção Rural e Reforma Agrária, além de Cidades.
A cerimônia foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte e contou com um grande número de pessoas da política local, região e estadual. Representantes de Santa Cruz do Capibaribe como, o prefeito Edson Vieira e sua esposa Alessandra Vieira, o Vereador Ronaldo Pacas e aliados, o ex-prefeito José Augusto Maia e aliados. De Toritama estiveram os vereadores Ferreirinha, Mava, Derivaldo, Eduardo da Saúde e o presidente da Câmara Municipal, Arimatéia. Também tiveram presente o presidente da Câmara Municipal de Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho e região. Foi um momento muito especial para o deputado. O outro homenageado foi o jornalista Magno Martins, que por motivos superiores não pôde estar presente.
Acompanhando o deputado estava o Secretário das Cidades do Estado de Pernambuco, o Sr. Francisco Papaléo, o Diretor-presidente do Detran, o Sr. Charles Ribeiro e o ex-presidente do Santa Cruz Futebol Clube, João Caixeiro.
POR WENDELL GALDINO