CRIADO O CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.

Com o objetivo de promover, incentivar, acompanhar e avaliar as ações de desenvolvimento econômico do nosso município foi criado o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico. A criação do conselho aconteceu num encontro entre os integrantes, ocorrido na tarde de sexta-feira (26) na Casa de Cidadania e Justiça, localizada no Centro da cidade.
O Conselho será composto por representantes da Prefeitura de Toritama, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria da Fazenda, Gabinete do Prefeito, ACIT, NTC-PE, CDL, ASAPE e ALPF.
Em seu pronunciamento, o Prefeito Edilson Tavares classificou como muito importante para o desenvolvimento de qualquer município a formação de conselhos e que os países desenvolvidos valorizam muito a formação e o debate dos problemas e soluções públicas, através do debate nos conselhos, o que vem a proporcionar, segundo o Prefeito, o incentivo, a localização e a resolução dos problemas sociais de forma estratégica e democrática.
Após a posse dos integrantes, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Edson Tavares estipulou com os membros uma data para a realização de uma reunião, para o início das primeiras deliberações do conselho recém formado.
Da Assessoria