“Com Odon, Toritama vai ganhar uma Escola Técnica e mais investimentos”, diz o Ministro da Educação, Mendonça Filho.

Em Toritama, foi realizada nesse sábado (03) a grande passeata e comício 40. Uma multidão foi às ruas e avenida para mostrar o favoritismo e a força do Prefeito Odon (PSB) e vice Genilson (DEM). No palanque no Centro, o Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), disse que Odon é um homem de palavra e no segundo mandato uma Escola Técnica será construída, para profissionalizar a população. Ele afirmou também que Toritama vai receber novos investimentos na Educação.
Logo após o discurso do Ministro, o Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) falou da campanha já vitoriosa de Odon e Genilson e disse que Toritama vai ganhar mais força e apoio na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE) e reafirmou que o Governador, Paulo Câmara, vai trazer mais investimentos para a população.
O ex-prefeito, Marcelo Andrade, disse que pela grandiosidade da passeata e do comício já consolida a vitória de Odon nas eleições do dia 2 de outubro. Depois dos discursos das alianças políticas, Odon e Genilson falaram dos avanços e apresentaram o plano de governo que conta com mais obras e continuidade para o município.
Em seguida, os candidatos a vereadores da base falaram do apoio a Odon e das suas expectativas de mandato. De acordo com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) o evento foi considerado tranquilo dentro da normalidade.
Informações da Assessoria de Comunicação da Coligação ‘Toritama no Rumo Certo