Primeiros comícios movimentam agenda dos candidatos a prefeito de Toritama neste final de semana.

Neste final de semana terá início a realização dos primeiros comícios de campanha de dois, dos três grupos políticos de Toritama.
Atual prefeito do município, Odon Ferreira (PSB) abrirá a sequência neste sábado (03). O socialista tenta a reeleição do seu mandato com o empresário Genilson Gonçalo (DEM) na composição da chapa. Já no domingo, será a vez da candidata e atual vice-prefeita, Lucinha Pereira (PSDB). A Tucana vai para sua terceira disputa eleitoral e terá o ex-prefeito, Narcizo Lima (PR) como candidato a vice.
O candidato, Edilson Tavares (PMDB) ainda não confirmou a data do primeiro comício e segue com a organização de palestras e encontros nos bairros.
Apesar de possuir uma das mais acirradas e movimentadas, pré-campanhas dentre as cidades de Pernambuco, os grupos políticos de Toritama mantiveram uma certa cautela na hora de programar suas agendas para grandes comícios. A exatos 30 dias para o pleito eleitoral, o equilíbrio entre os três candidatos, mantém o cenário indefinido na Capital do Jeans.
Confira as movimentações políticas para este final de semana de acordo com a agenda dos candidatos:
Odon Ferreira (PSB) e Genilson Gonçalo (DEM)
Sábado (03): Concentração a partir das 18h40 na Castanhola, de onde sairá em passeata pelas principais ruas da cidade até a Rua do Comércio, onde será realizado o comício.
Lucinha Pereira (PSDB) e Narcizo Lima (PR)
Domingo (04): Concentração às 17h45 na Castanhola, de onde sairão em passeata pelas principais ruas da Cidade até a Rua Cleto Campelo no Bairro de Fazenda Velha, local do comício.
Informações de Evandro Balla.