Prefeitura de Toritama realiza programação da Independência do Brasil.

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Toritama realiza a programação do desfile cívico da Independência do Brasil. O tema deste ano é sobre as Olimpíadas Rio 2016. Os alunos vão mostrar para a população como foi o evento mundial e falar do legado.
Nesta terça-feira (06), às 14h haverá o desfile das Escolas Municipais José Caetano, José Paulo e Simão Pereira na vila do São João, zona rural do município. Na quarta-feira dia 07 de setembro, às 7h30 da manhã haverá o Hasteamento dos Pavilhões com a presença do Prefeito Odon Ferreira e autoridades em frente à Prefeitura.
Às 08h da manhã haverá o Hasteamento dos Pavilhões em frente à Câmara de Vereadores. Às 15h será realizado o grande desfile cívico com os alunos da Rede de Ensino; Batalhão do Exército Brasileiro; Corpo de Bombeiros; além de várias bandas marciais.
A concentração será na Rua Manoel Tavares, em frente à Escola Protázio Soares de Souza e vai percorrer as Ruas: Adalgisa Moura; Galdino Bezerra; Euzébio Soares e Rua do Comércio e o término será na Rua João Chagas, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. No último domingo (04) o desfile foi realizado na Vila São Benedito, zona rural da cidade.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama