Prefeitura de Toritama ganha ‘Medalha Alferes Tiradentes- Mérito Social’, em Recife (PE).

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Toritama, através do Prefeito Odon Ferreira, ganhou mais um prêmio de reconhecimento pelos trabalhos prestados à população da cidade. Desta vez foi o prêmio “Medalha Alferes Tiradentes- Mérito Social”, realizado no Recife (PE).
A Prefeitura de Toritama ganhou a premiação por fazer um trabalho na promoção da transposição das barreiras sociais, buscando soluções com o objetivo do atendimento e promoção do bem estar das pessoas, estabelecendo diretrizes de política social.
A secretária de Assistência Social da cidade, Millena de Paula, foi homenageada e afirma que esse prêmio é uma conquista de toda equipe. Ela disse também que o empenho e compromisso com as pessoas é o resultado desse reconhecimento.
A premiação foi feita durante o 98º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais: Edição Nordeste, no início desse mês.
A secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Toritama, pelo segundo ano consecutivo, está entre as 50 melhores do Brasil.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama Foto: Imagem Ilustrativa
Oferecimento.