Capitão Andrade anuncia pré-candidatura a vereador junto de Edilson Tavares.

Edilson Tavares é o pré-candidato a prefeito de Toritama que não para de receber apoios. A novidade deste semana foi a adesão do Capitão Andrade que durante entrevista, no programa Fala Toritama, da Rádio Toritama FM, anunciou que é pré-candidato a vereador pelo PTN, partido que vai compor a futura coligação de partidos liderada por Edilson Tavares do PMDB.
Em Toritama, quando destacava como Tenente, Andrade implantou um trabalho exclusivo de policiamento humanizado e recebeu o então reconhecimento da população que assim o elegeu vereador com 683 votos. No tempo que exerceu o seu mandato, Andrade se tornou Capitão da Polícia Militar de Pernambuco. Como vereador entre 2004 e 2008 ele também liderou a oposição na Câmara de Vereadores, justamente em meio aos diversos escândalos de corrupção que arruinaram Toritama durante a gestão do ex-prefeito Marcelo Andrade. O Capitão foi o vereador de Toritama que ficou reconhecido por exercer o seu mandato com honestidade, esforço pela segurança pública e defesa social da cidade, além de dar plena atenção às comunidades populares.
Agora que conta com mais um aliado, desta vez o Capitão Andrade, Edilson Tavares reforça o seu grupo político composto por diversos segmentos de trabalhadores, populares, da indústria e do comércio, além das famílias da Capital do Jeans.
Edilson Tavares é cara que veio pra fazer diferente na política da Capital do Jeans porque em meio à crise é visto pela população como um cidadão capaz de fazer uma gestão voltada para atender os bairros abandonados e planeja soluções destinadas ao resgate da produção, vendas e trabalho do jeans em Toritama.
Da Assessoria de Edilson Tavares Por Éder Mateus
Oferecimento.