A comunicação Toritamense fazendo parte da nossa história.

Foi uma importante peregrinação pelas ruas de Brasília, como também no Congresso e no Senado Federal. Em busca de informações sobre o processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff.
Foram cinco dias de muito trabalho na cobertura dos acontecimentos políticos na Capital Federal.
Fomos em busca de informações com deputados e senadores sobre a votação do último domingo, onde o congresso votará o processo de impeachment. Foram entrevistados, Senadores e Deputados, como também pessoas nas ruas e nas movimentações que ganham as ruas a cada dia.
As equipe dos Sites, Blogs e Rádios de Toritama e região contou a colaboração importante do repórter Wendell Galdino, que viveu mais uma jornada de trabalho jornalístico. E que agora prepara - se para voltar para casa. Mas com a certeza que foram atingidas todas as metas e objetivos jornalístico.
Através das informações do nosso comunicador, vimos e sentimos que tanto no Congresso, no Senado e nas ruas, ele sempre saiu buscando mais informações quanto ao momento político que vive o país.
Através das informações vimos que na Capital Federal há uma grande mobilização por parte das pessoas, como também dos grupos e movimentos sociais e populares pra todos os lados. Pois não se fala em outra coisa a não ser na sessão de domingo, onde definirá o processo de impeachment da presidente Dilma.
Esse assunto tem dividido a população local em todos os setores da sociedade.
Mas também houve um momento para visitar alguns pontos turísticos importantes da Capital Federal e da nossa história política. Tudo isso para se inteirar mais sobre a cidade e principalmente da nossa história.
Destaque para o Memorial JK, que conta com toda a história de um dos maiores políticos da nossa história.
Juscelino Kubitschek foi uma personalidade política acima do seu tempo e um grande político da nossa história.
Além do Memorial JK, na capital federal você encontra outros locais importantes e interessantes como: a Lagoa Paranoá, a Ponte JK, a Torre de TV, belas Praças, como à dos Três Poderes, Centro de Convenções, Ginásio Esportivo, o Estádio Nacional Mané Garrincha, Parques e muito mais.
Estes locais mostram que Brasília não só se resume ao mundo político, mas à outras opções de viver é de lazer.
Da: Redação em homenagem ao nosso repórter Wendell Galdino.
Oferecimento.