Prefeitura de Toritama faz manutenção em espaço público de lazer.

A academia das cidades no bairro Independente em Toritama (PE) passou por uma manutenção realizada pela Secretaria de Obras do município, através do Prefeito Odon Ferreira, os reparos foram feitos nessa quinta-feira (14).
A ação contou com a troca de lâmpadas pelas mais eficientes, que vai melhorar a iluminação do espaço público de lazer, além de trazer sensação de segurança aos frequentadores e moradores da localidade.
De acordo com o Diretor de Obras do município, Jean Caldas, a Prefeitura está fazendo reparos nos equipamentos e também à colocação de novos bancos de praça, além de consertar os que foram danificados.
Ele pede também que a população deve colaborar com a preservação da Academia das Cidades para o bom uso de todos, e denunciar os atos de vandalismo a polícia militar pelo numero 190 ou a Guarda Municipal através da Prefeitura.
O espaço oferece mais qualidade de vida para os moradores, com acesso gratuito a equipamentos. A iniciativa potencializa o local para a prática de esportes e para o incentivo a hábitos saudáveis.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama
Fotos: Jean Caldas / PMT
Oferecimento.