Prefeitura de Toritama abre inscrições para a Tradicional Entrega de Peixes na Semana Santa.

Estão abertas as inscrições da Tradicional Entrega dos Peixes da Semana Santa, a ação é promovida pela Prefeitura de Toritama, através da Secretaria de Assistência Social do município. Neste ano, serão distribuídas mais de 10 toneladas de peixes gratuitamente para as famílias de baixa renda, porém será necessário fazer o cadastramento.
Os interessados devem fazer o cadastro com os seguintes documentos: cartão do Bolsa Família ou Número de Identificação Social (NIS), RG, CPF e Comprovante de Residência. O prazo vai até terça-feira (22).
De acordo com a Gerente de Proteção Social do município, Jussara Rodrigues, quem ainda não recebeu o cartão do Bolsa Família, mas que está no aguardo, também será beneficiado. Ela afirmou também que essa ação tem a tradição de assegurar às famílias com segurança alimentar na semana santa, na qual representa a religiosidade de um povo. Em 2015 mais de 5 mil famílias foram beneficiadas, sendo a mesma expectativa para este ano.
As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Assistência de Toritama, na Rua Euzébio Soares, 436 – Centro - ao lado do Bolsa Família, de segunda à sexta-feira das 07h às 13h. E também no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no Bairro Planalto que fica na Rua Travessa Planalto, nº38. Ou no CRAS do Bairro COHAB, situado na Avenida Celso Marques de Andrade, 34ª.
A entrega dos peixes será na quarta-feira (23), das 06h30 às 10h da manhã no Açougue Público de Toritama, localizado na Rua Adalgisa Moura, Centro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Assistência Social da Prefeitura de Toritama: (81) 3741-1220.
Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Toritama
Foto: Arquivo Prefeitura de Toritama/2015