LUCINHA PEREIRA INICIA O MÊS DE MARÇO COM AGENDA DE PRÉ-CANDIDATURA MOVIMENTADA EM TORITAMA.

Neste último final de semana a pré-candidata à prefeitura de Toritama, LUCINHA PEREIRA (PSDB) esteve com sua agenda marcada com sua participação em vários eventos locais e estadual.
Na sexta-feira (4), a Tucana esteve presente em um encontrão realizado no Bairro Fazenda Velha por Zé de Mané e simpatizantes do grupo político o qual ela faz parte. Recebida com grande empolgação e alegria pelos que estavam presente no local, LUCINHA PEREIRA (PSDB), o ex-prefeito da cidade, Flávio Lima, junto com os vereadores da sua base e os seus pré-candidatos a vereadores, puderam fortalecer as alianças com correligionários da localidade.
No dia seguinte, Sábado (5), a pré-candidata LUCINHA PEREIRA esteve na capital pernambucana á convite do Diretório Estadual do Partido, participando de um seminário sobre fundamentos e marketing político, realizado na Sede do PSDB – PE com a organização do Instituto Teotônio Vilela. No evento, Lucinha teve a oportunidade de conversar com algumas lideranças e nomes fortes do partido.
Em encontro com o presidente do ITV e ex-governador Joaquim Francisco (PSDB), aproveitou para conversar sobre sua pré-candidatura no pleito eleitoral de 2016 e constatou o total apoio da cúpula do PSDB, Joaquim foi enfático ao dizer que no que depender de apoio partidário, LUCINHA terá bons resultados nesta eleição municipal. “Temos um compromisso com o povo, e seu trabalho na cidade de Toritama é exemplo disso, conte conosco!”.
Ainda no Sábado, em retorno a cidade de Toritama, LUCINHA marcou presença em um evento organizado por Vânia, também sendo bem recebida por populares do Bairro da COHAB.
Saindo do local, LUCINHA esteve prestigiando o aniversário da mãe do pré-candidato Dan e logo após, a convite de algumas lideranças política e do ex-prefeito Flávio Lima, a vice-prefeita também esteve em uma comemoração realizada na Rua 4 de Outubro, onde mais uma vez pôde perceber o apoio da população.
O domingo (6) foi marcado pela Agenda Cultural do grupo de jovens do JPSDB. O evento organizado pela comissão e integrantes do grupo foi realizado na academia das cidades do município, no bairro do independente, que inclusive precisou passar por uma limpeza, através de um mutirão. A iniciativa partiu da necessidade de incentivar a cultura e o esporte na cidade, tendo a participação de grupos de dança, skatistas e um grupo de HIP HOP, convidados para apresentarem sua arte de rua.
Além disso, o encontro contou com uma grande participação da população dos bairros vizinhos. O grupo do JPSDB procura implementar políticas sociais que visam o bem estar e o lazer para a população, e perceberam que o resultado foi muito positivo. LUCINHA também esteve no local fortalecendo a iniciativa da juventude e conversando com a população que também sente falta desse apoio. “Temos que mostrar a capacidade que o povo de nossa cidade tem, e precisamos incentivar essas culturas para que possamos trabalhar a inclusão das pessoas nessas práticas de lazer e esportes.” Frisou LUCINHA PEREIRA.
Por Assessoria de Lucinha Pereira.