Por Lula Moraes
Recife

Natural de Limoeiro do Norte, o atacante Fabrício Ceará nunca defendeu as duas maiores potências do seu estado natal, o Ceará e o Fortaleza, mas tem consciência da força e tradição dos dois clubes. Por isso, para o confronto contra o Tricolor do Pici, domingo, às 16h, o centroavante do Santa Cruz prega respeito.
- Sabemos da dificuldade que teremos, pois o Fortaleza é um clube da mais alta tradição do futebol brasileiro. Há alguns anos estava na Série A e merece nossa atenção. Mas eles também devem estar preocupados por nossa camisa e porque viemos de uma vitória sobre o ex-líder do grupo A - disse Fabrício Ceará, citando a goleada do Santa Cruz sobre o Icasa, que caiu para a 3ª posição justamente por causa do revés para os pernambucanos.
Autor de um gol e um dos destaques da goleada, o atacante ficou satisfeito com as mudanças promovidas pelo técnico Zé Teodoro.
- Mudamos o nosso estilo de jogo, realizando uma marcação intocável e chegando diversas vezes na área adversária. Vencemos e convencemos. Tivemos uma boa semana de treinamento e a melhora do nosso time é fruto do trabalho realizado pelo Santa Cruz.