Por Lula Moraes
Recife

A goleada por 4 a 0 sobre o Icasa foi muito boa, aliviou a pressão que rondava o Arruda, mas já ficou no passado. O Santa Cruz agora quer 'embalar' nesta Série C. E para isso, os tricolores esperam vencer o Fortaleza.
- Zé nos elogiou pelo bom jogo contra o Icasa, mas fez questão de lembrar que já virou passado. Ele conversou com a gente e disse que esperássemos um jogo duro, complicado e que precisamos trabalhar forte para estarmos preparados - afirmou o lateral-esquerdo Tiago Costa, entregando um pouco a conversa do treinador com o elenco.
Para o confronto no Presidente Vargas, domingo, às 16h, Tiago Costa espera que os jogadores mais habilidosos do Santa Cruz rendam ao máximo como aconteceu contra o Icasa.
- Quando o Renatinho, Dênis Marques, Weslley, Fabrício Ceará e Leandro Oliveira começaram a aparecer na frente, em jogadas individuais, o nosso conjunto começou a funcionar. Nós, o pessoal da defesa, marcamos forte para demos liberdade para esses jogadores terem liberdade ofensiva. Assim nosso time fica mais perigoso.