Weslley pede para Santa Cruz esquecer extracampo com Treze Jogador não quer companheiros de time preocupados com briga na justiça e lembra necessidade de vencer partida contra paraibanos
Por Pedro Costa
Recife
O Treze, pivô de todo o imbróglio judicial que envolve a Série C e clube declaradamente malquisto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é o próximo adversário do Santa Cruz no Brasileiro. Alheio às disputas extracampo, o meia Weslley pede que os jogadores corais não levem para o confronto deste sábado qualquer tipo de revanchismo em relação ao clube paraibano.
- Temos que deixar toda essa parte jurídica de lado e focar somente na partida, como fizemos no ano passado. Nosso intuito é sempre o de vencer na competição, independente de qual seja o adversário. Entendo que foi criada uma certa rivalidade em razão de tudo o que aconteceu, mas não podemos nos preocupar com os problemas deles, e sim, procurar impor nosso futebol.
Com o esquema tático ainda indefinido para a partida, Weslley analisou as diferentes possibilidades que o técnico Zé Teodoro pode utilizar.
- Estamos treinando variações com dois meias ou com três atacantes para o jogo. Com o Luciano Henrique me ajudando na criação, poderemos municiar mais o setor ofensivo. Já com três homens de frente, um deles necessariamente terá que voltar para buscar o jogo. Não tenho preferência por ninguém. Para mim o importante é poder ajudar o Santa Cruz a vencer o jogo.