Fred agradece por chance de defender 'gol de uma nação' Terceiro goleiro do Santa Cruz fará primeira partida como titular em jogos oficiais pelo Tricolor
Por Pedro Costa
Recife
Com a lesão de Tiago Cardoso e as recentes falhas de Diego Lima, caiu nas mãos do até então terceiro goleiro do Santa Cruz a missão de defender o gol coral na partida deste sábado diante do Treze. Um dos últimos a chegar ao elenco para a temporada 2012, Fred demonstrou segurança nos amistosos e jogos-treino realizados antes do início da Série C e se diz pronto para fazer sua estreia em jogos oficiais.
- Estou sentindo uma alegria muito grande por receber a oportunidade de defender o gol de uma nação. Estava me preparando bastante para este momento e sabia que a minha chance iria aparecer. Lógico que bate aquela ansiedade antes de entrar em campo, mas estou tranquilo e bem treinado para fazer uma boa partida contra o Treze.
Fred, que passou os últimos cinco anos da carreira atuando no futebol do interior de Minas Gerais, se disse animado com a possibilidade de jogar com uma grande torcida a seu favor.
Tinha a vontade de jogar em uma equipe de expressão, com bastante torcida e agora estou vivendo isso aqui no Santa Cruz"
Fred
- Agradeço a Deus por poder estar realizando os meus sonhos no futebol. Tinha a vontade de jogar em uma equipe de expressão, com bastante torcida e agora estou vivendo isso aqui no Santa Cruz. Estou consciente de que a partida contra o Treze não será fácil, mas vou procurar estar concentrado o tempo inteiro, para corresponder às expectativas.
Fred também fez questão de ressaltar o bom relacionamento que existe entre ele, Diego Lima e Cley, os demais goleiros do Santa Cruz.
- Mesmo tendo chegado depois dos outros, fui muito bem recebido por todos e procurei encontrar o meu espaço sempre com bastante respeito. Agora estou tendo a minha chance e, com certeza, não só os outros goleiros, como todo mundo está torcendo para que eu faça um grande jogo. O diferencial do grupo do Santa Cruz é a união. Aqui não existe vaidade.