Chuva atrapalha treino e Mancini não define Sport para jogo com a Lusa Técnico do Leão está repleto de opções e dúvidas para montar time rubro-negro para jogo deste domingo

A meteorologia mais uma vez foi a grande adversária do técnico Vágner Mancini. Com muitas dúvidas para montar o time do Sport que enfrentará a Portuguesa neste domingo, às 18h30m, na Ilha do Retiro, o treinador não pôde realizar o coletivo desta sexta-feira por conta da forte chuva que atinge o Recife. Com os dois campos alagados, os jogadores puderam trabalhar apenas a parte física. - Estou cheio de dúvidas. Moacir ou Cicinho, Paraná ou Felipe Menezes ou Rithely, Gilberto também pode ser titular, mas também posso colocar outra formação. Agora fica difícil até dar um parâmetro sobre o que eu espero. Queríamos testar a formação, mas a chuva acabou atrapalhando muito. Alagou os campos que poderíamos treinar e não tive como definir nada. Mesmo não podendo preparar a equipe, Vágner Mancini comemorou o fato de ter várias opções para escalar o Sport.
- Estou aqui há seis semanas e pela primeira vez vou começar um trabalho tendo peças para reposição. Temos muitas opções no elenco, isso gera uma dor de cabeça, mas será uma boa dor de cabeça, pois poderemos montar um time forte. O treinador destacou a importância do duelo contra a Portuguesa. - Já está na hora de o Sport voltar a ganhar em casa. Temos que fazer valer o nosso mando de campo. Independentemente do adversário, nós temos que buscar uma vitória para que possamos ter uma tranquilidade maior. Apesar da confiança na conquista dos três pontos, Mancini ressaltou que o Leão encontrará dificuldades para superar o adversário. - Creio que a Portuguesa vai jogar saindo pouco e bloqueando o saída de bola. Eles possuem volantes que saem para o ataque. A Portuguesa possui um time brigador e guerreiro e se o Sport não tiver um nível de jogo muito bom certamente irá sofrer mais.
Por Elton de Castro Recife